As 06 melhores agências para terceirizar o marketing de conteúdo

Você sabe quais são as melhores agências para quem está interessado em terceirizar o marketing de conteúdo? 

As estratégias de marketing de conteúdo são uma forma de aumentar as vendas online e garantir mais engajamento dos clientes, fazendo com que a marca fique posicionada. Elas abrangem legendas para redes sociais, criação de ebooks, postagens, blogs e muito mais. 

A terceirização do marketing de conteúdo é uma opção mais barata para empresas de pequeno e médio porte porque não tem condições de pagar redatores, design e copywriters para isso. 

Enfim, tendo isso em vista, neste conteúdo de hoje, a gente separou uma breve lista com o contato de agências que atendem em escala nacional e que possam te ajudar a resolver este problema.  

Vamos ao que importa?!

Clique e Saiba Mais

1. Visão Confiável

A Visão Confiável, também chamada de VC, é uma agência focada em pequenas e médias empresas que atende em escala nacional  focada em terceirização de marketing de conteúdo, tendo à disponibilidade dos clientes: redatores, jornalistas, assessoria de imprensa, social media e muito mais. Confira a lista de serviços. 

A empresa surgiu no ano de 2017 e, desde então, vem incrementando seu portfólio com clientes de alto padrão e empresas de todo o Brasil, orgulhando-se de associar os bons preços à qualidade dos serviços prestados. 

Após algum tempo de funcionamento, a empresa também criou serviços voltados para tecnologia da informação, como criação de sites, landing pages, banco de dados e hospedagens. 

2. Rock Content 

A Rock Content não é uma agência para quem está em busca de preços mais baratos ou  atendimento a pequenas empresas.  Está em nossa lista de agências mais caras para contrastar e são focadas em maiores portes de marcas. 

Atualmente, possuem um blog com mais de mil artigos que abordam sobre inbound marketing, marketing de conteúdo e vários outros assuntos do nicho, fazendo com que se tornem referência no assunto, ainda mais quando se fala em SEO. 

Outro aspecto que faz com que a Rock Content se torne referência são os cursos ministrados pelos seus profissionais, que ensinam mais sobre as empresas a criarem o seu posicionamento digital da melhor forma. 

3. Marfin 

A agência Marfin é destinada para empresas de médio a grande porte que desejam terceirizar o marketing de conteúdo. Oferecem serviços de redação variados, que vão desde a criação de conteúdos otimizados para o blog com aplicação de SEO até revisão de matérias, tradução e vários outros aspectos. 

Um dos principais clientes da Marfin atualmente vem sendo a Descomplica, que é uma faculdade que oferece cursos EAD e formação de pós graduação em peso, permitindo que os estudante estudem no momento em que preferirem, sem nenhuma complicação. 

4. Camelo 

A Camelo é uma agência de marketing  localizada em São Paulo (SP), os clientes interessados em realizar a contratação podem ligar para 0800-878-8819. 

Em suma, a instituição é focada em tráfego pago, deste modo, oferece  serviços voltados para Google ADS e campanhas pagas nas redes sociais, que fazem com que a sua promoção seja vista por um número mais segmentado de pessoas e clientes. 

A agência de marketing também tem um portfólio extenso de clientes de vários portes, no entanto, um dos destaques é a Pra Caminhão.

Uma agência de marketing tem a função de auxiliar o cliente a implantar uma estratégia eficiente para que apareça nos mecanismos de buscas e chame a atenção dos clientes em potencial. 

5. Last Rocket

A Last Rocket é uma agência de marketing focada em atrair resultados para os seus clientes. A empresa promete fazer com que a sua marca apareça para os clientes em potencial e se destaque no meio online por intermédio de publicidade paga e  SEO, auxiliando em todo o processo de terceirização de marketing de conteúdo “sem enrolação”.

A agência está localizada presencialmente na cidade de Timbó, em Santa Catarina (SC), apesar disso, atende, online, em todo o Brasil. 

6. Tatticas

A agência Tatticas é especializada não somente na terceirização do marketing de conteúdo, como também em toda a estratégia de branding e criação de tom de voz de uma marca. Por isso, se a sua empresa está enfrentando dificuldades em impor um tom de voz, pode significar que precisa da ajuda de um especialista em publicidade. 

Todas as táticas adquiridas pela sua marca devem ser pensadas corretamente para garantir que os resultados almejados serão alcançados.  As técnicas de publicidade devem surpreender, criar algo novo, inovar a sua empresa dentro de um cenário altamente competitivo. Por isso, investir no ramo é primordial. 

E então, você conhece outra agência especializada em terceirização de marketing de conteúdo que não foi citada neste artigo mas que recomenda demais?
 Comente conosco e ajude a outras empresas que podem estar acessando este conteúdo e ainda não sabem qual das marcas optar.

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